Gotas de Doçura.

"Dê valor e respeite as coisas mais queridas ao seu coração. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de sua vida."

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Semana do Dia dos Namorados!



"Quando você vier haverá o encontro
da sua busca com a minha espera.
E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
E a minha boca o pretexto
para o seu mais demorado beijo.
E a gente vai brincar de se desmaterializar
dentro da música, de desatar auroras.

E eu vou inventar uma madrugada eterna
pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte.
E você vai inventar um domingo que vai durar pra
sempre porque tenho preguiça das segundas-feiras.

E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo
pra fazer essa brincadeira de desencontro:
Quase nos deixou descrentes...
A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor
será a coisa mais bonitinha do mundo..."




Bom-dia Pessoas Queridas!!



Hoje vou postar uma foto que vi na internet, acredito que vocês até conheçam, mas vou postá-la, pois hoje inicia a semana do Dia dos Namorados e essa foto é muito fofa!.



Durante a semana vou postar algumas receitinhas para o dia dos namorados, serão receitas práticas, rápidas! :D.



Bjuxxx, tenham uma semana linda e abençoada!

Crédito das fotos: www.google.com/fotos-imagens-namorados

4 comentários:

  1. Oi Rita, td bem?
    Que fofura essa foto dos gatinhos.
    Ótima semana pra vc.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens. Boa semana, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma linda sexta-feira pra você!!!
    Adorei!!!!
    Estarei aguardando as receitinhas(pra mim mesma,rsrs)
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir

Cantinho para você palpitar!