Gotas de Doçura.

"Dê valor e respeite as coisas mais queridas ao seu coração. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de sua vida."

domingo, 18 de setembro de 2011

Domingo Feliz para todos Nós!


Bom dia, meus queridos!!

Hoje amanheceu um domingo tão gostoso! Embora esteja um pouco nublado, com aquele solzinho no fundo das nuvens... neste momento, pela janela da minha sala vejo que cai uma leve chuvinha fina, ainda assim está uma manhã deliciosa com gosto de doce de pêra com calda de chocolate, gosto de algodão doce que desmancha pela boca. Essa sensação é a tal da felicidade que surge do nada, em ocasiões simples, como a desta manhã. Acho que é aquela sensação de fé e esperança de que coisas boas estão por vir, pela força e entusiasmo pela vida, como por exemplo pela vontade e animação de encarar a matéria de português, mesmo tendo que passar o domingo estudando (o que parece um programa de índio e é!) ainda assim estou feliz, animada e entusiasmada por este domingo com gosto de doce de pêra com calda de chocolate.
Desejo um feliz domingo a todos vocês.

Segue um lindo texto de autoria de Caio Fernando. Li no blog (http://daiaane.blogspot.com) e adorei.


"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. (...) Um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna" (C.Fernando).

Um comentário:

  1. Ai que delicia..

    o meu domingo esta com muito sol...mas meu desejo era que ele estivesse nublado..

    amoooooo domingo nublado

    Bjsss

    ResponderExcluir

Cantinho para você palpitar!