Gotas de Doçura.

"Dê valor e respeite as coisas mais queridas ao seu coração. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de sua vida."

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dica preciosa do dia: HOME CHEFS



Olá meus queuriudos, venho trazer uma dica maravilhosa para vocês, trata-se de uma indicação de um site maravilhoso para os cozinheiros amadores, que como eu curtem muito cozinhar, criar e cozinhar para os amigos, família, e mesmo não tendo formação em gastronomia curte muito arte da culinária, descobrir novos sabores, testar novas receitas, criar, ter em casa temperos exóticos, diferentes e que muitas vezes não encontramos na cidade em que residimos.

Então para facilitar nosso dia a dia na cozinha, e com a finalidade de nos proporcionar novos sabores e temperos, surge o precioso site que vos indico, trata-se do HOME CHEFS... queuriudosss estou falando sério o Home Chefs é TUDO!

Eu conheci e adorei a ideia deles! Os produtos são kits gastronomicos super lindos, caprichadíssimos com apresentação maravilhosa, perfeito para ter em casa e presentear aquela pessoa especial que assim como você adora cozinhar, criar quitutes diferentes.

Ah e tem outro detalhe o preço é maravilhoso, super em conta. Olha vou dizer uma coisa, acho muito difícil encontrarmos em mercados comuns preço igual ao deles,sem falar na COMODIDADE de receber tudo direitinho na sua casa ;)

Então meus queuriudos não percam tempo e encomendem o seu Kit Gastronômico do Home Chefs! http://www.homechefs.com.br

Minha dica é o Kit Arroz Tailandês no Abacaxi, estou apaixonada por ele e quero prepará-lo o mais breve possível aqui em casa, tenho certeza que todos vão adorar!

Endereço do site: http://www.homechefs.com.br

Bjuxxx

2 comentários:

  1. Oi Rita! Muito legal o seu post, obrigado pelos elogios! Aguardamos seus comentários sobre a experiência com o Arroz Tailandês no Abacaxi. Esse prato é realmente delicioso!

    ResponderExcluir
  2. Ah pode deixar que logo, logo vou postar minha experiência com o Arroz Tailandês no Abacaxi! Ah e já vi um outro kit que fiquei apaixonada com água na boca... é o Kit Camarões com Espumante, nossa que delícia!!
    Abraços, bjks.

    ResponderExcluir

Cantinho para você palpitar!