Gotas de Doçura.

"Dê valor e respeite as coisas mais queridas ao seu coração. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de sua vida."

terça-feira, 8 de novembro de 2011




“Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.”
(Fernanda Melo).

3 comentários:

  1. "O simples me faz rir, o complicado me aborrece."

    É isso aí...

    Flor, tem um selinho pra ti lá no blog :)

    Beijos

    daiaane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane, boa tarde!
    Adorei sua visita aqui no casinhacozinhareceitinhas.blogspot.com! Conheci seu blog e adorei, então tê-la visitando o meu é ótimo, ainda mais recebendo um selinho seu...hahaha fiquei super feliz e curti muito :D
    Abraços, bjks.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por tudo que seja simples e sincero, que transmita o bem! Gosto de estar rodeada só do qe pode ter boas energias e tenho andado mais feliz do que nunca tal como o texto - adorei :)
    Beijocas
    paula
    saboracasa.blogspot

    ResponderExcluir

Cantinho para você palpitar!