Gotas de Doçura.

"Dê valor e respeite as coisas mais queridas ao seu coração. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de sua vida."

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Novas aquisições para cozinha.

Dia desses adquiri novas peças de cerâmica para servir caldos. Essa época do ano de entardecer frio é um convite perfeito para  nos deliciarmos com bons caldinhos e sopas no aconchego do lar  ao lado de pessoas que amamos. Então quando vi essas sopeiras, não exitei e comprei!

Vou preparar dois tipos de caldos para estrear minhas peças e é claro que vou postar a receita e as fotos aqui no blog.


E aí gostaram?

Abraços, bjks.

3 comentários:

  1. Olá! Vim conhecer seu cantinho e já vi que tem muita coisa boa por aqui... vou ter que ver com calma!
    Adorei as sopeirinhas!
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris Miyke, bom dia!
    Fico muito feliz por ter gostado do meu cantinho. Venha visitar sempre ;)

    Ah já estou seguindo seu blogspot, saiba que gostei muito do seu espaço, parabéns.
    Abraços, bjks.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita em meu blog. Adorei suas receitas.
    Estou seguindo...bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir

Cantinho para você palpitar!