Gotas de Doçura.

"Dê valor e respeite as coisas mais queridas ao seu coração. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de sua vida."

sábado, 17 de dezembro de 2011

Chá de bebê da Luna.

Bom dia, meus querido(a)s!
Hoje trago para vocês as fotos do chá de bebê da Luna, ocorrido no dia 26 de novembro deste ano.
Eu amei a decoração do chá, tudo foi feito com muito carinho pela minha amiga Luciana Salgueiro Aguiar. Cada detalhe do chá de bebê foi feito por esta mãe lindona, desde o bolo de fraldas as lembrancinhas personalizadas. As fotos comprovam!

Bolo de fraldas idealizado e feito pela mamãe Luciana Salgueiro Aguiar.







Bolo de morango feito pela avó da Luna.



Eu e a Luciana. Tudo muito lindo... não é mesmo? O que acharam?? Eu amei tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cantinho para você palpitar!