Gotas de Doçura.

"Dê valor e respeite as coisas mais queridas ao seu coração. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de sua vida."

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


No Natal celebramos o nascimento de Jesus Cristo. Nosso maior presente é a vinda de Jesus em nossas vidas! E é nisso que precisamos refletir. 

Sabemos que os presentes, a decoração fazem parte do Natal como atrativo comercial, entretanto não podemos nos escravizar com essa imagem do Natal. As comemorações, decorações, presentes devem ser tratados e interpretados como uma forma de levar ao próximo as comemorações do Nascimento do Cristo Jesus, das Bençãos e Vitórias que todos nós recebemos com a vinda do nosso Salvador! O verdadeiro sentido do Natal é a comemoração do nascimento de Jesus Cristo Salvador!


Assim, desejo a todos um FELIZ NATAL de LUZ  que Jesus Cristo renasça em nossos corações, que saibamos aceitá-lo em nossas vidas, reconhecendo a sua vontade, que o amor, a compreensão, o perdão, a esperança permaneçam em nossos corações e assim saibamos viver em Cristo todos os dias. Felicidades a todos sempre!
Grande beijo, Rita Geórgia Campos Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cantinho para você palpitar!