Gotas de Doçura.

"Dê valor e respeite as coisas mais queridas ao seu coração. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de sua vida."

quarta-feira, 27 de abril de 2011

FUI SORTEADA!! SORTEIO RELAMPAGO - DO BLOG PITADAS DE SABOR E ARTE





Queuriudos e queuriudas, hoje recebi um email maravilhoso da Luciana do blogspot Pitadas de Sabor e Arte (http://pitadasdilu.blogspot.com/). No email fui informada pela Lu, que eu fui sorteada no "SORTEIO RELAMPAGO MOCOCA. Eu adorei a notícia, pois eu amo revistas de receitas, e essa vai para minha coleção.


Não vejo a hora de recebê-la e começar a fazer as receitas. É muito bom ser sorteada não é mesmo? hehe ;)
Assim que chegar vou fotografar e postar aqui!
Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cantinho para você palpitar!