Gotas de Doçura.

"Dê valor e respeite as coisas mais queridas ao seu coração. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de sua vida."

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Minhas afilhadas muito amadas!!

Lorena, morena, princesa do meu coração!


Ana Clara minha branquinha!


Ainda não tenho filhos, mas tenho afilhadinhas lindas que são minhas riquezas! Hoje de manhã fiquei com uma saudadinha delas que vim postar fotos recentes das minhas pimpolhas.

A Lorena de 01 ano e 08 meses mora em São Fidélis (minha cidade natal, que fica no interior do Estado do Rio de Janeiro), a Ana Clara tem 05 anos mora em Vitória-ES.

Eu amo muito elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cantinho para você palpitar!