Gotas de Doçura.

"Dê valor e respeite as coisas mais queridas ao seu coração. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de sua vida."

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ainda bem - letra de música

"Ainda bem, que agora eu encontrei você. 
Eu realmente não sei o que eu fiz, para merecer você
Porque ninguém dava nada por mim, 
quem dava eu não estava a fim, que até desacreditei de mim.
O meu coração já estava acostumado com a solidão,
quem diria que ao meu lado você iria ficar.
Você veio para ficar, você que me faz feliz, você que me faz cantar assim
O meu coração já estava aposentado, sem nenhuma ilusão tinha sido maltratado.
Tudo se transformou, agora você chegou, você que me faz feliz, você que me faz cantar assim.
Ainda bem."
Marisa Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cantinho para você palpitar!