Gotas de Doçura.

"Dê valor e respeite as coisas mais queridas ao seu coração. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de sua vida."

quarta-feira, 2 de março de 2011

Hold my hand -- Akon ft Michael Jackson





TRADUÇÃO.

Essa vida não dura para sempre.Então me diga o que nós estamos esperando (segure minha mão). É melhor viver junto do que ser infeliz sozinho(segure minha mão).
Porque eu estive lá antes e você esteve lá antes. Mas juntos podemos ficar bem, porque quando se torna escuro e quando se torna frio, nós podemos apenas nos abraçar até vermos a luz do sol.

Então, se você apenas segurar minha mão,Amor, eu prometo que farei tudo que eu posso. Coisas melhorarão se você apenas segurar minha mão. Nada pode vir a estar entre nós se você apenas segurar, segurar minha mão.

As noites estão se tornando mais escuras, e não há paz interior.Então por que tornar nossas vidas mais difíceis, por lutar pelo amor essa noite?

Porque eu estive lá antes e você esteve lá antes, mas juntos podemos ficar bem, porque quando se torna escuro e quando se torna frio, Nós podemos apenas nos abraçar até vermos a luz do sol.

Então, se você apenas segurar minha mão,Amor, eu prometo que farei tudo que eu posso ,se você apenas segurar a minha mão. Coisas melhorarão se você apenas segurar minha mão. Nada pode vir a estar entre nós se você apenas segurar, segurar a minha mão.

Eu posso dizer que você está cansado de ser solitário, pegue minha mão, não deixe passar, amor, me abrace, vem pra mim, me deixe ser seu primeiro e único, (segure minha mão). Então eu posso fazer isso bem até a manhã.

Eu posso dizer que você está cansado de ser solitário, pegue minha mão, não deixe passar, amor, me abrace,vem pra mim, me deixe ser seu primeiro e único. Então eu posso fazer isso bem até amanhã.

Amor, eu prometo que farei tudo que eu posso se você apenas se você apenas.Coisas melhorarão se você apenas segurar minha mão. Nada pode vir a estar entre nós se você apenas segurar, segurar minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cantinho para você palpitar!