Gotas de Doçura.

"Dê valor e respeite as coisas mais queridas ao seu coração. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de sua vida."

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mario Quintana




Por favor não me analise, não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu…
Ciumento, exigente, inseguro, carente,
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese.
É uma integração de dados.
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias.
Ninguem consegue abraçar um pedaço.
Me envolva todo em seus braços
E eu serei um perfeito amor.

(Mário Quintana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cantinho para você palpitar!