Gotas de Doçura.

"Dê valor e respeite as coisas mais queridas ao seu coração. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de sua vida."

quarta-feira, 2 de março de 2011

Pensamentos e Poemas.

Resolvi publicar neste blog pensamentos e poemas que postei na minha página do spaces live do wwindows live. Como esse espaço do messenger foi acabado e importado para o wordpress.com (fiz também essa transferência da minha página do sapces para o wordpress). Ocorre que eu não gostei e não me adaptei aquele blog, por isso resolvi exportar todas as minhas publicações desde o ano de 2006 para meu novo cantinho "casinha, cozinha, receitinhas".
Espero que todos vocês gostem das publicações antigas que aos poucos serão incluídas aqui, com a data pretérita, já que cada pensamento e poema publicado naquela época expressa um momento que eu passava.

AGRADEÇO E APRECIO CADA MOMENTO CONSCIENTE DA MINHA VIDA. - Pbublicado no dia 25/07/2008. Hoje renovo este pensamento!

Há exatamente um ano publiquei neste blog um pensamento sobre gratidão. E hoje, resolvi publicá-lo novamente, porque sou grata a Deus por tantas maravilhas que proporcionou em minha vida, tão divino e querido Pai Celeste.

Agradeço pelos meus pais, primos, amigos, colegas de trabalho, em fim, agradeço a todos que de forma direta ou indireta contribuem para meu amadurecimento pessoal e profissional. Um beijão a todos que de perto ou de longe, fazem parte do meu círculo de amizade, e de convivência.

Anjo da Gratidão

"Agradeço e aprecio cada momento consciente da minha vida."

Hoje é meu dia de Agradecer

É muito importante sentir gratidão por tudo aquilo que já conseguimos realizar. Olhar para aquilo que ainda não somos em detrimento do que somos aqui e agora é esquecer da maravilhosa fonte de energias espirituais que flui eternamente em nossas vidas. O sentimento de gratidão preenche o nosso coração e eleva as vibrações de tudo à nossa volta.

Publicação do mês de Março de 2007.

Tempo:

Não seja impaciente! Não tenha pressa em chegar ao fim.Deixe que o tempo amadureça os frutos, de modo que possa colhê-los amadurecidos.Caminhe com segurança e constância, pq tudo nos chegará na hora exata e mais oportuna.Os frutos amadurecidos à força não são tão saborosos quanto os que amadurecem naturalmente.Saiba esperar com paciência e nao desanime!

Alegria:

Derrame raios de sol de alegria em torno de si. Desta maneira formará um círculo de pessoas que sentirão prazer em estar a seu lado.
Quando um amigo seu estiver triste, sabe que encontrará alegria em você.
Derrame sua luz sobre todos os que o rodeiam, porque alegria é obra divina।
Seja um raio de luz a iluminar a vida das criaturas que se acercam de você.

Publicação do mês de Janeiro de 2007.

Fidelidade.

"Ser fiel é… um DOM, que não se aprende, não se ensina ou se estuda. Tal qual um anjo não é anjo por escolha e sim por vocação."
Vogan Carruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cantinho para você palpitar!